terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os amores de hoje em dia.

É essa coisa chamada amor, palavra que mata e maltrata, mas, ao mesmo tempo nos faz tão bem. Existe tipos de amor que a gente não consegue esquecer e também aquele que esquecemos assim de um dia pra outro.
As pessoas hoje, se apaixonam facilmente, estão ficando com um coração frágil, estão se machucando cada vez mais, e pelo meu ver também levando a brincadeira a palavra ''Eu amo você''.
Meninas com idade ''De Boneca'' , já estão facilmente falando que já estão perdidamente apaixonada, mas, na verdade NÂO estão.
Bom, pra mim tudo tem sua hora. O primeiro beijo na boca, até o pulsar no coração por alguém que vocês um dia vão amar, ou para aqueles que já estão na faze '' AMOR''.
Me perdoem se disse algo que vocês não acham certo, mas, na realidade é isso o que está acontecendo.
Ou você ama , ou você se ferra.
Ou você se machuca, ou até machuca alguém.
Conclusão:  Pensem bem antes de falar '' Eu te Amo'' , pois, não devemos confundir amor com ilusão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário