sábado, 21 de janeiro de 2012

Um grande caso entre algumas garotas.

Eu estava andando distraída pela minha GRANDE '' ___ '' cidade e reparei, que, as meninas de hoje já não estão tendo o seu estilo próprio de vida, de estilo e etc ... Estão copiando coisinhas que não tem nada a ver com elas, é tipo querendo ser alguém que na realidade não vão conseguir ser, mas, não é só na minha cidade que eu notei que isso acontece ( O que com certeza não é , pois, isso aqui é um pontinho verde na região urbana ¬¬ ), bom, já vi um monte de entrevistas, videos, blogs, canais, de meninas querendo imitar a BARBIE. Não que eu não goste da Barbie até gosto mais imitar ela ? Será que devemos chegar a esse ponto ? ... Acho que não.

Será que devemos nos vestir de boneca para alguém reparar na gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário